SUBPREFEITO CESAR PINHO E O COORDENADOR GERAL DA GUARDA MARÍTIMA SERGIO GUEDES REPRESENTAM A GESTÃO MUNICIPAL DURANTE CERIMONIA DE PASSAGEM DE COMANDO DA (ERMCN) UNIDADE MILITAR DA MARINHA INSTALADA EM CAMPOS NOVOS



Subprefeito do 2º Distrito de Tamoios, Cesar Pinho e o Coordenador Geral da Guarda Marítima Comandante Sergio Guedes. Representaram na manhã desta sexta-feira (23), a prefeitura de Cidade de Cabo Frio durante a Cerimônia de Troca de Comando da Estação Radiogoniométrica da Marinha do bairro de Campos Novos. 

O Subprefeito Cesar Pinho e Superintendente da Guarda Marítima Sergio Guedes em companhia dos (GMA) Guarda Marítimo Marlon e Elizete.  Estiveram presentes na cerimônia de passagem de comando da (ERMCN), Unidade Militar da Marinha Instalada em Campos Novos.


A cerimônia foi presidida pelo Vice-Almirante Paulo Cesar de Quadro kuste, Comandante do 1º Distrito Naval no Rio de Janeiro. Durante a solenidade de troca de comando foi empossado o novo Comandante da Estação Rádio o Capitão-de-Corveta, Carlos Eduardo Navazio de Oliveira da Silva.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS