CABO FRIO ENCERRA O TEMPORADA DE VISITAÇÕES DOS CRUZEIROS COM CHAVE DE OURO E A GUARDA MARÍTIMA MUNICIPAL CONQUISTA DESTAQUE PELA SUA PROATIVIDADE





Os navios transatlânticos Magnífica, da empresa marítima MSC, e o navio Imperatriz, da empresa Pullmantur que estão ancorados na Praia do Forte, desde as primeira horas desta quarta-feira marcam o encerramento da temporada de visitações turísticas via navios transatlânticos do verão 2015/2015 em nossa cidade. 

Texto: Álvaro Neves e Fátima Neves.
Foto: Redação da Secretaria de Comunicação de Cabo Frio.  

A Praia do Forte em Cabo Frio amanheceu mais elegante nesta quarta-feira (11/03). Desde as primeiras horas do dia, dois transatlânticos estão fundeados próximo ao histórico Forte São Matheus. A chegada dos navios de turismo marcou o fim da temporada 2014/2015 de cruzeiros na cidade.

Temporada essa que foi marcada por uma campanha muito bem elaborada pelas secretárias de turismo e a secretária de comunicação que atuaram em conjunto na gestão  na divulgação dos nosso turismo nos diversos âmbitos municipal, estadual e até internacional e a Secretária de Postura que através da Guarda Marítima Municipal sobre gestão do seu Superintendente Comandante Sérgio Guedes, que atuando em equipe com seus colaboradores, foram os destaque durante o verão em nosso município, em termo de implementações e ações ao orientar e fiscalizar de uma forma proativa as ações dos munícipes e turista em nossa cidade. Conquistando assim o respeito e a notoriedade da mídia escrita, falada e televisada da nossa região.    

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS