CIDADE DE CABO FRIO CONQUISTA DIRETORES DE REVISTA ARGENTINO DIRECIONADA A LEITORES SELETIVO




Equipe da publicação “Solo Líderes” conheceu os atrativos da cidade para divulgar Cabo Frio como destino turístico na Argentina

Uma das mais respeitadas publicações dirigidas para o segmento de alto consumo na Argentina veio conhecer de perto os atrativos turísticos de Cabo Frio. Desde segunda-feira, os diretores da revista “Solo Líderes” percorrem os principais pontos históricos, de lazer, turísticos e gastronômicos da cidade.  De acordo com os coordenadores da Secretaria de Turismo, o roteiro programado pelos técnicos de turismo em parceria com o Cabo Frio Convention and Visitors  Bureau (CFCVB), conquistou Daniel Escabués (diretor comercial) e Kamala Bonifazi (diretora editorial). A publicação vai dedicar reportagem especial sobre Cabo Frio como destino turístico.

– Os diretores da revista argentina “Solo Líderes” estão encantados com Cabo Frio – disse o coordenador Milton Roberto, que participou da recepção aos argentinos.  

– A publicação de matérias nesta revista ajudará a fortalecer um trabalho que a Secretaria de Turismo vem desenvolvendo com a Argentina, visto que a revista possui um público de classe média alta na região de Buenos Aires e Rosário – afirmou o coordenador Aldenir Soares, que também recepcionou os diretores da revista.

– Ficamos impressionados com a hospitalidade do cabofriense. Tivemos a oportunidade de caminhar pelas ruas da cidade e nos sentimos em casa. Além das praias com tons de azul turquesa e areia alva e limpa, a arquitetura do Largo São Benedito mostra o quanto a cidade tem história e cultura para contar – disse Kamala Bonifazi.

Daniel Escabués disse a visita forneceu material suficiente para ser publicado em, pelo menos, quatro edições da revista.

– Na primeira edição será a visão regional, que inclui além de Cabo Frio, Búzios e Arraial do Cabo. Depois, passaremos a falar especificamente de atrativos e serviços de cada município – explicou Escabués.


– É uma ótima oportunidade para divulgar o destino Cabo Frio e região – observou a presidente do Convention Bureau, a empresária argentina Maria Inês Oliveros.

A revista “Solo Lideres” é editada bimestralmente na cidade de Rosario, principal cidade da província de Santa Fé e que fica a 300km de Buenos Aires. Com uma tiragem de 12 mil exemplares, mais de 200 páginas em cada edição e impressão de luxo, a revista tem também uma versão digital, que está disponível para acesso no site http://www.sololideres.com.

Texto: Rosália Moreira.
Fotos: Horácio CF Zone.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS