CABOFRIENSE TENTA A SUA REABILITAÇÃO DIANTE DO NOVA IGUAÇU NESTE DOMINGO





Tricolor Praiano precisa da vitória em casa para se afastar da zona do rebaixamento

A Cabofriense recebe o Nova Iguaçu, neste domingo (29/3), em jogo válido pela 13ª rodada da Taça Guanabara, a fase de classificação do Campeonato Estadual da Série A de futebol profissional do Rio de Janeiro. O jogo é de vital importância para o Tricolor Praiano, que briga para fugir do rebaixamento à série B em 2016.

A Cabofriense está na 12ª colocação na competição, com apenas 8 pontos ganhos em 12 jogos disputados. O Nova Iguaçu está na última colocação, com 6 pontos. Por isso, o jogo é um confronto direto e o vencedor terá condições de melhorar sua situação na tabela de classificação.

Nesta quinta-feira (26/3), a Cabofriense foi ao Maracanã, onde enfrentou o Fluminense. No duelo dos tricolores, melhor para o da capital, que venceu por 3 a 0. Para o atacante Fabrício Carvalho, que retornou à equipe no jogo contra o Fluminense, o momento é complicado.

– Nossa situação é complicada. Nosso campeonato, no discurso que eu tenho falado aí, é contra os pequenos agora. Temos três jogos difíceis, dois dentro de casa, que são concorrência direta pelo descenso, e contra o Bangu também. Mas é manter a cabeça erguida e não desanimar neste momento. Vamos trabalhar, porque nossa resposta vamos dar dentro de campo, trabalhando, não é com palavras, não - resumiu o atacante.

O jogo entre Cabofriense e Nova Iguaçu está marcado para as 16h de domingo, no estádio Correão, com partida preliminar envolvendo as equipes da categoria sub20 dos dois clubes, às 13h45. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia entrada) e estarão à disposição nas bilheterias do estádio no domingo, a partir de meio-dia.

Texto: Anderson Lopes
Fotos: Andreia Maciel | AD Cabofriense.
.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS