COM A PALAVRA ALVARO NEVES "O ETERNO APRENDIZ": GALERA, ESTAMOS DE VOLTA!!





Venho por meio desta informar que após um intenso combate com um vírus que tentou colocar o Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz" fora de atividade, voltamos as nossas atividades. 

Voltamos em condição de informar sem levar perigo de ataques virtuais aos milhares de amigos que diariamente visitam esse blog e agradecer pelo apoio  demonstrado por vocês nas diversas formas, seja elas por uma ligações telefônicas, mensagens e E-mail.

Devido os apoios recebidos, venho nominar o apoio dos renomados apresentadores de televisão Sidnei Marinho da Litoral NEWS, Dionísio Quaresma da Jovem TV e Amaury Valério da Cabo Frio TV. Que ao ressaltar esses  ícones da imprensa da nossa região, quero agradecer a todos os profissionais da mídia falada e escrita e televisada  que durante as realizações das suas atividades nesta quinta-feria (19), pronunciaram palavras de incentivo e apoio a esse blog. 

Palavras essas que vindo de profissionais de tão alto reconhecimento profissional dentro da mídia falada, escrita e televisada da Região dos Lagos, nos faz caminhar a cada dia com mais determinação a procura de mais aprendizado e profissionalismo em nossa missão de informar os amigos internautas sobre os diversos temas culturais, religiosos e políticos. 

Sempre ressaltando que as nossas palavras não são um norte a ser seguido cegamente e sim mais um material de  reflexão sobre que ocorre em nossa cidade, estado e país. 

Valeu Galera!!! 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS