COM A PALAVRA O PREFEITO ALAIR CORRÊA: "HOJE ESTIVE NA FESTA DE ANIVERSÁRIO DO VICE-PREFEITO SILAS BENTO E PUDE OBSERVA QUE A MAIOR VIRTUDE DELE FOI TER TRANSFORMADO SUA FAMÍLIA EM ROCHA , EM UMA BANDEIRA!"



- Hoje estive na festa de comemoração do aniversario do Vice prefeito Silas Bento,como não poderia ser diferente estava presente toda a sua família com destaque para os filhos, a esposa Ilana e o pai Pastor WANDERLEI BENTO .Presenciei uma festa muito bonita e as sinceras homenagens recebidas pelo nosso vice-prefeito Silas Bento. 

- Na oportunidade reparei em tudo e vi que maior virtude do Silas foi ter conseguido com todos problemas comuns nas famílias ter transformado-a numa Rocha, em uma bandeira. Mais difícil ainda por tratar-se de uma família construída por um homem público como é o seu caso, mas ele conseguiu estrutura-la e transforma-la no seu próprio porto seguro, e a fez muito bonita ! 

- No seu discurso o Silas conseguiu mexer com todos os presente quando lembrou quanto foi difícil ter chegado a onde foi possível chegar, sendo pior ainda estar enfrentando a incompreensão inclusive de pessoas amigas. 

- Foi nesse momento que me emocionei, pois é exatamente o que enfrento, a incompreensão de certas pessoas que não entende ou finge não entender o que é governar uma cidade com seus recursos bem abaixo do que ela sempre teve por causa da queda do petróleo. Mas vamos dar a volta por cima e não vai demorar. 

- Parabéns Silas pelo aniversario! 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS