COM A PALAVRA O PREFEITO ALAIR CORRÊA: "DEVIDO A QUEDA DOS REPASSES DO ROYALTIES, O PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO PÚBLICO MUNICIPAL SEGUE O SEGUINTE AGENDAMENTO "


Texto: Prefeito Alair Corrêa.


DEVIDO A GRANDE BAIXA na arrecadação do Município causada pela queda nos repasses dos royalties, informamos que somos obrigados a alterar o calendário de pagamento de pessoal da Prefeitura, que sempre foi feito num único dia, já que nossa arrecadação sempre foi estável e regular; o que infelizmente não acontece nos dias atuais de economia conturbada em todo o pais. Em razão dessa dificuldade, a partir desse mês de março, o pagamento de pessoal terá três datas diferentes, de acordo com o movimento da arrecadação municipal. O calendário agora obedecerá a seguinte ordem:

Primeira data, os funcionários concursados. Segunda data, os funcionários contratados. Terceira data, os funcionários comissionados. Informamos ainda, que os pagamentos permanecerão dentro desses novos critérios até que as finanças da Prefeitura retomem a normalidade. 

Obrigado!

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS