COM A PALAVRA O PREFEITO DE CABO FRIO ALAIR CORRÊA: O PIOR DA POLÍTICA É TER QUE CONVIVER COM ADVERSÁRIOS COVARDES E MENTIROSOS.


Ainda pouco li a manchete postada pelo Sr. Alessandro Texeira onde afirma " Prefeitura de Cabo Frio tem 120 Milhões em caixa " .


 Como pode alguém que, por ser ligado ao ex-prefeito e querer agradá-lo, publicar uma inverdade dessa numa tentativa sórdida e irresponsável de querer levar os CABOFRIENSES, que serão afetados pelas medidas inevitáveis, a acreditarem que as faço sem necessidade. Afinal, como disse ele " existe dinheiro ". MENTIROSO! 


Não o processo hoje porque é sábado mas, na segunda feira, ao abrir a secretaria de fazenda estarei lá pessoalmente. Pegarei os extratos bancários das contas da Prefeitura e ingressarei com uma ação contra esse irresponsável.


 Aproveito para,desde já, responsabilizá-lo por qualquer dificuldade que o município possa encontrar na implementação das medidas saneadoras de suas finanças, já que a sua MENTIRA estimula os cidadãos afetados a acharem que a prefeitura não precisa tomar essas medidas. 

Gosto de responder aos adversários usando os mesmos meios de comunicação por eles utilizados mas, no caso específico, minha atitude será buscar a Justiça e PROCESSÁ-LO.

Comentários

Beth Michel disse…
Caro amigo e Prefeito! Vamos supor ( somente um exercício de lógica) que a Prefeitura de Cabo Frio, realmente tivesse em caixa a quantia alegada pelo "indivíduo" em questão. O "moço" teria alguma maneira (prova) de arguir como e porquê tal quantia ( caso fosse factual) deveria ser aplicada? Sei lá! Mas, como mera dona-de-casa e incumbida de designar prioridades na minha área de "abrangência" eu certamente mandaria o fulustreco "tomar no sexo" ( como diria minha amiga e companheira de desastre ortopédico Meri Damaceno) e com direito a cerol... Oxente!

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS