COM A PALAVRA PRESIDENTE DO SINDVALORES-RJ, SRº ANTÔNIO CARLOS: "ESTAMOS SOLIDÁRIOS COM O MOVIMENTO DE GREVE DOS GARIS DO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO"




_ Venho por meio desta, expressar toda a solidariedade e o apoio da diretoria do SINDVALORES-RJ, instituição sindical que representa a classe trabalhadora dos funcionários das empresas de transportes de valores, vigilantes das escoltas armadas e vigilantes de ATM do interior do Estado do Rio de Janeiro a greve da classe trabalhado formada pelos garis do município do Rio de Janeiro. 

_ Classe trabalhadora essa que desde da última sexta-feira (13), decidiram continuar e fortalecer o movimento movimento de greve, contra a intransigência do governo do prefeito Eduardo Paes. Que apresentou uma proposta vergonhosa de reajuste salarial de 3% e 0% no ticket alimentação. 

_ Os trabalhadores reivindicam melhores condições de trabalho e aumento de 47,7% no salário e um vale-refeição de R$ 27. Na sexta-feira, o Ministério Público do Trabalho propôs um aumento de 7%. A Comlurb aceitou, mas a oferta foi recusada pela categoria, que segue mobilizada. Estamos unidos a essa classe trabalhador que sempre foi desvalorizada em nosso Estado.

_ Unidos somos mais fortes!


Att: Antônio Carlos
Presidente do SINDVALORES-RJ. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS