DEPUTADOS IVAN VALENTE E CLARISSA GAROTINHO DIVERGEM DO TOM DE AFAGOS E CORDIALIDADE DOS DEMAIS MEMBROS DA CPI COM RELAÇÃO TRATAMENTO COM EDUARDO CUNHA



Durante o decorrer da CPI da Petrobras que foi transmitida ao vivo pela TV Câmara as falas dos deputados com relação a presença do presidente da Câmara o deputado Eduardo Cunha, transcorreu em uma perfeita harmonia e sentimento de solidariedade, ao ponto da maioria afirma que o presidente da Câmara dos Deputados sairia daquela CPI maior do entrou. 




Até quando a fala do deputado Ivan Valente do Psol-Rj ao indagar se o deputado Eduardo Cunha autorizaria a abertura dos seus sigilos bancário e telefônico.

Solicitação que pela resposta do deputado Eduardo Cunha de uma forma subjetiva foi negado e em seguida o referido deputado acrescentado: 'Se  a CPI assim achar necessário que o faça'.




Em seguida a deputada Clarissa Garotinho do PR-RJ foi mais enfática ao dizer que sentia envergonhada com a postura dos membros da CPI, devido a cordialidade e congratulações com quais o deputado Eduardo Cunha era tratado naquela CPI. Postura que não condiz com membros de uma CPI. Que os mesmos deveriam estar indagando o presidente da Câmara sobre as acusações a ele impostas. 

Após o presidente da Câmara ser dispensado pela CPI uma parte componentes da CPI se ausentaram ficando em discussão a transferência da continuidade da CPI para a próxima semana. Fato que não foi confirmado até o momento da edição desta postagem. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS