EQUIPE DE VIGILANTES DE CARRO FORTE É ASSALTADA NA CIDADE DE RIO DAS OSTRAS NA REGIÃO DOS LAGOS - RJ



Texto: Álvaro Neves 
Foto: Site CR Cidadão Riostrense.

Uma equipe de  vigilantes de carro forte da empresa Trans Expert foram assaltados na manhã desta segunda-feira (09) por uma quadrilha no bairro da Liberdade, cidade de Rio das Ostras, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O assalto aconteceu quando os vigilantes realizavam uma operação de abastecimento em caixa eletrônico no interior de uma drogaria por volta das 11h30.

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos fugiram levando cerca de R$ 500 em dinheiro e as armas dos três vigilantes, que foram rendidos e não ouve registro de feridos durante o assalto.

Segundo testemunhas, os quatro homens teriam surpreendido os vigilantes do carro forte enquanto eles abasteciam o caixa eletrônico do estabelecimento. A ação teria durado cerca de quatro minutos e a quadrilha conseguiu fugir utilizando um carra marca Fox de cor vermelha pela Rua Mayer. Em direção ao centro da cidade.

Durante toda a tarde, os PMs fizeram um cerco para tentar localizar os criminosos. Os militares encontraram armas e drogas abandonados em um manguezal no bairro Nova Cidade. Agentes da Polícia Civil vão investigar se os revólveres e a pistola apreendidos foram usados no assalto.

Segundo relatou o senhor Edson Mariano, diretor  do (SINDVALORES-RJ) Sindicato dos Empregados das Empresas de Transporte de Valores e de Vigilantes de Escolta e ATM do Interior do Estado do Rio de Janeiro e Baixada Fluminense. Os representantes sindicais tomaram conhecimento do assalto, durante uma reunião que estava ocorrendo na manhã desta segunda-feira no interior da empresa Trans Expert, filial  Cabo Frio. Para discussão de assuntos de interesse da classe trabalhadora, sendo os representantes da gerencia da filial e os os representantes sindicais mobilizados para tomada de medidas cabíveis.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS