FOTOS - PRESENÇA DO SENADOR MARCELO CRIVELLA UNE DIRETORES DA PETROBRAS, POLÍTICOS E LÍDERES SINDICAIS DURANTE AUDIÊNCIA PÚBLICA




Fotos e texto: Álvaro Neves e Fátima Neves. 


O Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz" cobriu na amanhã desta sexta-feira (27), Audiência Pública da Câmara Municipal de Macaé, presidida pelo vereador  Igor Sardinha (PT), audiência que teve como principal orador e convidado o senador Marcelo Crivella.


O objetivo da Audiência Pública  foi promover a criação de uma grande frente capaz de discutir e desenvolver ações concretas a curto e longo prazo, para diminuir os efeitos da crise e manter os índices de geração de empregos. Estiveram presentes diretores da Petrobras, ex-prefeitos, empresários e lideranças sindicais .

Todos os presentes que se inscreveram previamente deixaram de lado as suas diferenças políticas  e realizaram uma profunda reflexão, críticas e apresentaram projetos para amenizar a crise  financeira que passa a cidade de Macaé.


Como todas as demais cidades em torno na Bacia de Campos se encontra nas mesmas dificuldades financeira da cidade de Macaé, devido o queda do valor do Royalties do Petróleo. O Blog Alvaro O Eterno Aprendiz" vai postar no decorrer desta semana vídeo com a fala de algumas das personalidades presentes à audiência, para que os amigos internautas possam fazer um paralelo e assim realizar uma reflexão dentro da realidade das suas cidades.
    
Vejam em postagem futura exclusivo com uma mensagem exclusiva do senador Marcelo Crivella que foi o principal orador da audiência pública direcionada aos  eleitores da cidade de Cabo Frio. 














Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS