GUARDA MARÍTIMA MUNICIPAL DE CABO FRIO RECEPCIONA COMANDANTE DO NAVIO "SPLENDUOR OF DE SEAS"


Na manhã desta terça-feira (03/03), o Superintendente da Guarda Marítima Municipal da Cidade de Cabo Frio Comandante Sérgio Guedes, recebeu a visita do Comandante do Navio de Passageiros "Splenduor of de Seas", o Capitão IV VIDOS. Que demostrou um grande interesse de trazer o navio para uma escala extra em Cabo Frio nesta quarta-feira 04/03. 

De acordo com o Superintendente  Sérgio Guedes a vinda antecipada do comandante do navio teve como objetivo avaliar as condições de fundeio do navio visando a segurança do desembarque dos quase 3.000 passageiros, que estão realizando um Cruzeiro Marítimo. Segundo Sérgio Guedes o comandante do navio informou que a escolha de Cabo Frio foi resultado de uma enquete realizada a bordo do navio entre os passageiros, onde nossa cidade foi a escolhida entre outras cidades da nossa região. 

Perguntado sobre a importância da vinda dos navios para a nossa cidade o Superintendente Sergio Guedes fez questão de ressaltar está de conformidade com a linha de pensamento do prefeito Alair Corrêa em acreditar que o turismo seja uma excelente alternativa e que poderá contribuir para alavancar a economia da nossa cidade e poderá ser visto como uma grande opção para substituir os recursos perdido pelo royaties petróleo. Com a chegada dos turistas vindo nos cruzeiros marítimos movimentam a cidade e o comércio local, gerando em contrapartida novas oportunidades de empregos e aumento da arrecadação por parte do Município.

Comandante Sérgio Guedes ainda comentou que vê com muito entusiasmo a proposta do Prefeito Alair Corrêa de incentivar e implementar ações para desenvolver um turismo de alta qualidade para a nossa cidade em especial, o turismo náutico.


  Foto: Superintendente Sérgio Guedes e o    Comandante Capitão IV VIDOS.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS