OPOSIÇÃO ENTRA EM ESTADO DE DESESPERO COM REPERCUSSÃO NA MÍDIA DAS ENTREGAS DOS KITS ESCOLARES E TABLETS AOS ALUNOS DAS REDES ESTADUAL E MUNICIPAL DE CABO FRIO





Os opositores ao governo municipal da cidade de Cabo Frio, entraram em estado de desespero e estão se revirando em suas próprias covas com a repercussão causada com a doação dos aproximados 30 mil kits e tablets ao alunos da rede estadual e municipal da nossa cidade . 


Sem saber o que fazer para ofuscar a repercussão que causou as entregas dos aproximados 30 mil kits escolares e tablets doados pelo prefeito Alair Corrêa ao alunos das redes estadual e municipal da nossa cidade.  Os opositores entram em verdadeiro estado de desespero.

Mesmo com todas as dificuldades que tem passados o município de Cabo Frio, que tem sofridos com as sucessivas quedas dos valores do royalties do petróleo. O prefeito Alair Corrêa tem dado atenção e financiamento igualitários as escolas da rede estadual e municipal durante seu mandato. Fato que não tem passado por despercebido pelos professores, pais e alunos das rede estadual.  

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS