PM PRENDE GRUPO COM EXPLOSIVOS DURANTE MANIFESTAÇÃO NA PAULISTA


Durante a manifestação na avenida Paulista ontem, domingo, 15, a polícia militar prendeu 20 pessoas que portavam mochilas com fogos de artifício e soco-inglês; eles se identificaram como integrantes do grupo "Carecas do Subúrbio"; além do grupo, a Tropa de Choque da PM informou ainda que deteve um homem que lançou fogos de artifício em direção aos manifestantes e uma mulher que tirou a roupa no alto de um carro de som.



Fonte: Jornal 247.

A Polícia Militar de São Paulo prendeu 20 pessoas durante o ato na Avenida Paulista neste domingo, 15. Com os homens foram achadas mochilas com fogos de artifício e soco-inglês. Eles se identificaram como integrantes do grupo "Carecas do Subúrbio".

Além do grupo, a Tropa de Choque da PM informou ainda que deteve um homem que lançou fogos de artifício em direção aos manifestantes e uma mulher que tirou a roupa no alto de um carro de som.

De acordo com a PM, pouco depois das 15h40 cerca de 1 milhão de pessoas ocupavam a Avenida Paulista e adjacências. Os atos foram convocados por movimentos que se organizaram na capital paulista e que convocaram os atos também em 23 estados e no Distrito Federal (DF).

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS