PROGRAMA LIVRE ENTREVISTA O PRESIDENTE DA CÂMARA EDUARDO CUNHA



Neste o momento o Programa Canal Livre entrevista o presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha, respondendo perguntas contundentes dos repórteres da bancada formada pelos jornalistas: Fábio Pannunzio, Sérgio Amaral, Fernando Mitre e Monica Bergano. Tem como âncora o jornalista Boris Casoy.

O Canal Livre é um dos programas de entrevistas mais representativos da história da televisão brasileira, símbolo de independência nos anos 80 e 90. Ganhou destaque desde os tempos de luta pelas liberdades democráticas e firmou-se como um programa de grande prestígio no Brasil e no exterior. Nas noites de domingo, o Canal Livre permanece fiel à marca forte que lhe deu origem.

Exibido de um estúdio especialmente desenvolvido e desenhado para ele, o programa dedica-se sempre a fazer entrevistas em profundidade com personalidade nacionais e internacionais, como chefes de Estado e lideranças expressivas nos meios político, econômico, empresarial, artístico e esportivo. Os jornalistas e o entrevistado ficam numa mesa redonda sob o foco de três câmeras cruzadas. 

O surgimento, em 1980, coincidiu com o processo de abertura política no país. Em plena ditadura, era uma tentativa de levar para a tevê um jornalismo mais crítico, opinativo e independente. Esse objetivo era explícito inclusive no encerramento, quando a voz de Sargentelli era ouvida em off na leitura dos Direitos Humanos.

Passaram pelo programa as figuras mais importantes do cenário nacional e internacional, como Tancredo Neves , Ulysses Guimarães , Jorge Amado , Caetano Veloso , Darcy Ribeiro , Tom Jobim , Chico Buarque , Alceu Amoroso Lima , Vargas Llosa , Shimon Perez, Daniel Ortega e Jose Mujica.

Canal Livre vai ao ar aos domingos, à meia-noite.

Em postagem os vídeos da entrevista do Programa Canal Livre com o Deputado Eduardo Cunha no link abaixo: 


- Está imperdivel!!

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS