SECRETÁRIA DA MELHOR IDADE PROMOVE SEGUNDA EDIÇÃO DA "JORNADA DA BELEZA"



Promovido em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, evento dará dicas de saúde e beleza para as assistidas pela SEMEI
  
A Prefeitura de Cabo Frio promove, nesta segunda-feira (9/3), a segunda edição da  "Jornada da Beleza", em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Organizado pela Secretaria Municipal da Melhor Idade (SEMEI), o evento será realizado das 14h às 16h, na sede do Centro Especializado da Melhor Idade (CEMI).

Durante o evento, serão dadas várias dicas importantes de saúde e beleza para manter a autoestima elevada de cada idosa assistida pela secretaria, além de sorteios de brindes e muita animação.  

A equipe de cabeleireiras, manicures, designers de sobrancelha, maquiadora e esteticista da Secretaria da Melhor Idade vão ensinar sobre penteados, cortes de cabelos, unhas e pele, inclusive com a presença de uma nutricionista, dando dicas de alimentação saudável.

Na primeira edição da "Jornada da Beleza" , que aconteceu no ano passado, cerca de 50 idosas marcaram presença no evento. A secretária municipal da Melhor Idade, Cristiane Fernandes garante que sempre pode contar com a presença dos idosos em todos os eventos organizados pela SEMEI.

- Em todos os eventos, somos contagiados com a empolgação dos idosos. Batalhamos por um envelhecimento saudável de nossa população. O objetivo da secretaria é a busca constante pela qualidade de vida dos idosos da cidade – afirma Cristiane.

Mas não é apenas em datas comemorativas que a Secretaria da Melhor Idade de Cabo Frio promove atividades para os idosos. De segunda a sexta, das 8 às 17 horas, a SEMEI oferece várias atividades gratuitas. Para participar basta que idoso seja morador de Cabo Frio, tenha idade a partir de 60 anos e cadastre-se no CEMI, que fica na Avenida Teixeira e Souza, nº 2228, no bairro São Cristóvão.

Texto: Marianne Rodrigues. 
Foto: montecastelo.sc.gov.br

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS