TEATRO MUNICIPAL DE CABO FRIO TEM PROGRAMA PARA TODA A FAMÍLIA NESTE FINAL NESTE FINAL DE SEMANA.





Comédia e espetáculo infantil estão em cartaz. Ingressos já estão à venda com preços especiais para compra antecipada

O Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb está recheado de atrações neste final de semana. Os espetáculos programados prometem agradar toda a família, com dois espetáculos em cartaz: um infantil e uma comédia.

No sábado (21/3), às 20h, a Cia de Humor “Os Bipolares”, composta pelos comediantes Douglas Carvalho e Vinicius Stael, toma conta do palco com o espetáculo “Boca di Urna”. Os comediantes já passaram por grandes programas humorísticos da televisão brasileira, como: ”Domingão do Faustão ”da TV Globo, “A Praça é Nossa” do SBT e “Tudo É Possível” da Record.

A comédia trata de maneira sutil e extrovertida aspectos políticos que envolvem o país tais como comício eleitoral, boca de urna e compra de votos.  Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente a preço único de R$ 15 no Teatro Municipal e na loja Simone Jóias, no Square Shopping, em frente à Praça Porto Rocha, ao lado da Eglantina, ou na unidade do Shopping Park Lagos. A novidade é que, para este espetáculo, os ingressos podem ser entregues em domicílio com entrega grátis pelo telefone  (22) 99797-9799 ou (22) 99813-9851.

No domingo (22/3), às 18 horas, a criançada vai se divertir com as mágicas, o malabarismo  e  o monociclo do palhaço Rufino e a palhaça Cozinha. Os ingressos serão vendidos antecipadamente na sexta feira na secretaria do Teatro Municipal, das 13h às 18h, com preço promocional de R$ 10.

O Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb fica na Rua Aníbal Amador do Vale ,s/n, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 2645-4472. 

Foto: Aquivo do Blog Alvaro Neves "O Eterno Aprendiz"

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS