TRABALHADORES VAMOS NOS INFORMAR: "MINISTRO DO PLANEJAMENTO SE REÚNE PELA PRIMEIRA VEZ COM ENTIDADES SINDICAIS"




Texto e fotos: Nova Central Sindical de Trabalhadores Pb.



O ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão - MPOG, Nelson Barbosa, se reuniu, na última sexta-feira (20), no Órgão, com representantes das principais entidades sindicais do país, Ao todo, 41 representações de servidores públicos federais e 08 centrais sindicais compareceram ao encontro.

O ministro fez uma exposição sobre a atual conjuntura econômico-política e ouviu as reivindicações dos servidores. Na ocasião, foi firmado o compromisso de restabelecer uma linha de diálogo permanente entre o ministério e as entidades representativas dos trabalhadores do serviço público. O ministro sinalizou abrir uma mesa de negociação junto aos servidores. 

A Confederação dos Servidores Públicos do Brasil – CSPB esteve presente com parte de seu quadro de dirigentes para colaborar com o debate sobre temas de interesse da categoria.



Texto e foto: Nova Central Sindical de Trabalhadores RS

Foi um dia memorável este 21 de março, onde cerca de 500 mulheres vindas dos mais diferentes cantos do estado, reuniram-se na cidade de Parobé/RS, para participar do 3º Encontro Estadual das Mulheres Trabalhadoras da NCST-RS, organizado pela central sindical e pelo Sindicato dos Sapateiros do município.

O dia foi pontuado por muita alegria, confraternização, palestras em alto nível, atrações culturais, dia de beleza e sorteios de diversos brindes. Matéria com maiores detalhes será encontrada no site da NCST-RS.



Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS