UNIVERSIDADE VEIGA DE ALMEIDA REALIZA VESTIBULAR




Prova será aplicada neste domingo, 8 de março, em Cabo Frio.

A Universidade Veiga de Almeida (UVA) realiza vestibular para o preenchimento de vagas remanescentes neste sábado, dia 7 de março, nos campi da Capital e no domingo (8), no campus Cabo Frio. Mantendo a tradição, o candidato não precisa pagar taxa de inscrição em espécie, mas deve contribuir com duas latas de leite em pó ou um quilo de alimento não perecível ou um pacote de fraldas geriátricas para serem doados a instituições sem fins lucrativos. As inscrições podem ser feitas no site www.uva.br.

A prova, formada por uma redação e 20 questões de múltipla escolha, inicia as 9h e o candidato tem até três horas para concluir o exame. Para fazer a prova, é necessário que o candidato apresente um documento oficial com foto. O preenchimento das questões e a redação devem ser feitos com caneta esferográfica preta (preferencialmente) ou azul.

Solidariedade
A taxa do Vestibular Solidário é repassada integralmente a instituições sem fins lucrativos que restam atendimento à comunidade. Este ano, as doações da Região dos Lagos já beneficiaram os idosos atendidos pelo Lar da Cidinha e os usuários do Centro de Recuperação e Reabilitação Vida Plena – Crer Vida, de Búzios.

Excelência
A UVA oferece mais de 40 opções de cursos de graduação e graduação tecnológica, além de dez formações na modalidade de ensino a distância (EaD). O IGC (Índice Geral de Cursos), determinado pelo Ministério da Educação, pelo terceiro ano consecutivo coloca a UVA entre o seleto grupo das universidades particulares que tem conceito 4. A Universidade ocupa a sétima posição no ranking das universidades particulares no Brasil e é a segunda melhor do estado do Rio de Janeiro.

***

Att,

Andréa Luiza Collet.

Diretoria Executiva de Marketing, Matrículas & Comunicação.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS