VEJAM O VÍDEO: ADMINISTRADOR DO LABORATÓRIO MUNICIPAL DE CABO FRIO RAMON CARVALHO FALA SOBRE O NOVO RECADASTRAMENTO DO CARTÃO DO SUS



Texto, foto e vídeo.

O Blog Alvaro Neves "O Eterno Aprendiz traz para os amigos internautas, informativo do Portal Cadastro Nacional (CADSUS WEB) Cadastro Nacional Banco de Dados e o vídeo exclusivos com a fala do administrador do Laboratório Municipal de Cabo Frio, Ramon Carvalho. Falando sobre o novo recadastramento dos Cartões do SUS.

Segue abaixo informativo do Portal Cadastro Nacional CADSUS WEB (Cadastro Nacional - Banco de Dados) 

Dando continuidade ao processo de evolução do Sistema Cartão Nacional de Saúde, solicitamos a TODOS os operadores do CADSUS WEB que renovem o seu cadastro no CADSUS WEB – ADMINISTRADOR, seguindo as prerrogativas e premissas abaixo para atualização:

Todo operador do sistema deverá possuir o número do Cartão Nacional de Saúde – CNS:

O cadastro para operadores do novo CADSUS WEB - CADASTRO deverá ser completo contendo o endereço, CPF, e-mail válido e pessoal, telefone contato, etc. e foto se possível.

O número do CNS informado no CADSUS WEB – ADMINISTRADOR será validado em tempo real no momento do preenchimento do campo. Caso as informações no CADSUS Web – CADASTRO não atendam as premissas acima, o sistema não permitirá a conclusão do cadastro;

Os cadastros feitos fora do padrão e com informações inverídicas serão rastreados. O GESTOR MUNICIPAL será informado do uso indevido* do sistema para alocação de informações inverídicas.

Veja vídeo com a fala do administrado do Laboratório Municipal de Cabo Frio Ramon Carvalho: 





Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS