VEJAM O VÍDEO: DEFINIÇÕES SOBRE AS PAUTAS A SER APRESENTADAS PELOS SINDVALORES-RJ A SUA CLASSE TRABALHADORES PARA A CAMPANHA SALARIAL DE 2015, CONFORME REUNIÃO DATADA EM 13 DE MARÇO DE 2015



Nesta postagem o Blog Alvaro Neves "O Eterno Aprendiz" traz para os amigos internautas vídeo do encerramento da 1ª reunião dos diretores sindicais do (SINDVALORES-RJ), Sindicato Intermunicipal dos Empregados das Empresas de Transportes de Valores, Escoltas Armada e Vigilantes de ATM do Interior do Estado do Rio de Janeiro, Norte Fluminense e Baixa Fluminense. Realizada ontem, sexta-feira (13), na sede sindical, no município de Belford Roxo.

Quando os diretor da Federação Sindical dos Vigilantes do Rio de Janeiro o senhor Humberto Rocha, o presidente do SINDVALORES, senhor Antônio Carlos (Índio) e o presidente do Sindicato dos Motoristas dos Carros Fortes do Município do Rio de Janeiro, senhor  Jalberto A. Cruz. Realizam uma analise geral da reunião, com a leitura das definições sobre as pautas  apresentadas, discutidas e os consensos sobre as mesmas. 

Consensos esses que  serão apresentas a classe trabalhadora em convenção coletivas visando a campanha salarial para 2015. 

Lago após a analise das pautas o diretor da Federação dos Vigilantes do Rio de Janeiro, senhor Humberto Rocha. realizou uma emocionante reflexão sobre  as dificuldades superadas pela instituição para a sua fundação, seus embates  contra toda as representatividades patronais do Estado para que instituição pudesse se torna uma realidade em nosso Estado e o crescimento da credibilidade e aceitação da instituição sindical frente a sua classe trabalhadora em todo o Estado do Rio de Janeiro.

Vejam o vídeo:  









Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS