DEU NO BLOG DO CARTÃO VERMELHO: 'TRIBUNAL DE JUSTIÇA CONDENA EX-PREFEITO MARQUINHO MENDES A DEVOLVER 4 MILHÕES AOS COFRES PÚBLICOS'

            Foto: Ex-prefeito Marquinho Mendes / Blog do Osmar Filho.

Fonte: Blog Cartão Vermelho.

O ex-prefeito de Cabo Frio e suplente de deputado federal em exercício Marcos Mendes (PMDB) foi condenado no Processo 0007992-96.2008.8.19.0011  a devolver aos cofres públicos pela contratação de 2 ônibus na empresa FANTASMA Leão Marinho (segundo a JUCERJA a empresa não existe) durante 8 anos.

O valor total que o ex-prefeito Marcos Mendes é condenado a devolver nesse novo processo é de R$ 27.960,00 por mês durante 8 anos, ou seja, R$ 2.684.160,00 que corrigidos e com demais custas judiciais chega a 4 milhões e 300 mil reais a serem devolvidos aos cofres públicos.


A sentença do juiz que atuou no processo, Dr. Juiz Guilherme Pedrosa Lopes, fala por si só, leia e fique estarrecido, em uma parte da sentença o Dr. Guilherme chega a afirmar que  "E no caso da locação dos dois ônibus a Administração promoveu 7 aditamentos contratuais, que somados importaram em pagamento de valor que era mais do que suficiente para aquisição de uma frota de ônibus”. Isso mesmo que você leu, a contratação desses ônibus daria para comprar uma frota inteira de ônibus para Tamoios.

Vejam no Blog Cartão Vermelho todos os detalhes do processo 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS