EM ENTREVISTA O PREFEITO ALAIR CORRÊA PÕE SEU MANDATO EM JOGO AO DESAFIAR O DEPUTADO JÂNIO MENDES




Texto, foto e vídeo: Álvaro Neves e Fátima Neves.

O Blog Alvaro Neves acompanhou na manhã desta terça-feira (14), o prefeito Alair Corrêa a uma entrevista a repórter Renata Cristiane na Rádio Sucesso FM. 

O Chefe do Poder Executivo da nossa cidade o prefeito Alair Corrêa chegou pontualmente a Rádio Sucesso às 09h,  em companhia do diretor da empresa COMSERCAF Toninho Corrêa, o secretário municipal de comunicação social Edinho Ferro, o vereador Paulo Henrique Corrêa e do seu fiel escudeiro Pedrão. A comitiva foi recebida cordialmente pela diretoria da rádio e toda a equipe técnica.

Durante a entrevista o prefeito Alair Corrêa deixando de lado as suas vestes de político  "paz e amor" e vestiu a sua velha armadura de ferrenho guerreiro político, tendo como arma principal as suas palavras contundentes, francas e objetivas. 

Com esse espírito aguerrido respondeu a várias perguntas da repórter Renata Cristiane e dos internautas que participaram da entrevista por meio das redes sociais. 

Durante a entrevista, a repórter Renata Cristine afirmou que havia ouvidos vários comentários na cidade que davam conta de que o prefeito estaria com a sua  saúde debilitada, o prefeito foi logo respondendo:

_ Minha   saúde está em perfeito estado e estou pronto para uma futura disputa eleitoral contra os meu adversários políticos e enfrentar os problemas da minha cidade de frente como é do meu feitio, sem me ocultar dos munícipes da minha cidade. 

O ponto mais alto da entrevista foi quando a repórter Renata Cristiana comentou que o deputado estadual Jânio Mendes, havia afirmado em entrevista anterior, que o prefeito Alair Corrêa havia fechado a empresa  COMSERCAF devido a empresa está com irregularidade na sua gestão administrativa e por esse fato estaria na mira da Polícia Federal.

Sem perder tempo o prefeito Alair Corrêa como resposta à acusação do deputado Jânio Mendes lançou um desafio: 

"Se o deputado Jânio Mendes conseguir provar na Justiça que existem irregularidades no meu governo, ou na COMSERCAF, renuncio ao cargo de prefeito no dia seguinte. Do contrário, se não houver qualquer problema, ele é quem deve renunciar ao cargo de deputado", desafiou o prefeito de Cabo Frio.

Após o desafio lançado ao deputado estadual Jânio Mendes o prefeito Alair Corrêa passou a responder  aos ataques do ex-prefeito de Cabo Frio e agora deputado federal, Marquinho Mendes (PMDB - RJ), realizado em entrevista concedida anteriormente.

Vejam em postagem futura vídeos com os todos os fatos e ocorridos dos bastidores da entrevista do prefeito Alair Corrêa concedida a repórter Renata Cristiane. Na Radio Sucesso 88,7 FM. 

Vejam abaixo fotos da entrevista:

 
























Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS