FOTO - PREFEITO ALAIR CORRÊA RECEBE O SECRETÁRIO ESTADUAL DE MEIO AMBIENTE DO RIO DE JANEIRO DURANTE EVENTO COMEMORATIVO AOS 4º ANIVERSARIO DO PARQUE ESTADUAL COSTA DO SOL




O Blog Alvaro Neves "O Eterno Aprendiz" acompanhou as festividade pelo 4º aniversário do Parque Estadual Costa do Sol, evento que contou com a presença do Secretário Estadual de Meio Ambiente Andre Corrêa e o prefeito Alair Corrêa o ex-secretário municipal de comunicação Edinho Ferrô e vários outros ex-secretários do nosso municípios que mesmo estando exonerado estão dando continuidade ao seus afazeres em um ato de dedicação e amor aos seus trabalhos e a população do nosso município. 

 Foto e texto: Álvaro Neves e Fátima Neves. 

O Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz" na manhã deste sábado (18)  a companhou o evento comemorativo ao 4º aniversário do Parque Estadual da Costa do Sol realizado pelo Instituto Estadual do Ambiente (INEA), com apoio da Prefeitura de Cabo Frio. O evento teve como objetivo incentivar e fortalecer o turismo que contou com a presença do Secretário Estadual de Meio Ambiente Andre Corrêa, prefeito da cidade de Cabo Frio Alair Corrêa e vários outros ex-secretários da nossa cidade. 

Durante todo o dia, agentes orientando sobre a preservação do parque e interagindo com os visitantes. Na programação, oficina de reutilização e customização de caixotes de feiras; mutirão de limpezas em trilhas; a inauguração do Espaço de Leitura na base do Inea da Praia das Conchas, com a contação de histórias por Maria Cristina Monteiro. No mesmo horário, começou o percurso da trilha interpretativa do parque, além de uma corrida ecológica que teve como a grande vencedora a repórter e amiga Rosaria Moreira Coordenadora da secretária de comunicação de Cabo Frio  e desafio stand up. Vejam o álbum de fotos completo no FacebooK Alvaro Neves.  

O termino do evento foi às 17h com muita música de artista locais. O Parque Estadual da Costa do Sol foi criado pelo Decreto Estadual nº 42.929 de 18 de abril de 2011.

Vejam abaixo fotos do evento: 

















































Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS