LIBERDADE DE EXPRESSÃO - COM A PALAVRA SENHOR OLNEY VIANNA PRESIDENTE DO SINDICAF




O Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz" em respeito ao direito de liberdade de expressão a todos os cidadãos e instituições organizadas que tenha de qualquer forma sido citada  neste blog e assim dando voz a todas as partes envolvidas. 

Vem por meio desta postagem dar voz a instituição sindical SINDICAF postando o comentário do senhor Olney Vianna, presidente da instituição acima listada que foi enviando a essa blog como comentário, na última quarta-feira, 01 de abril de 2015. Devido o nome da instituição ter sido citada na postagem intitulada: 

"FOTOS - TRABALHADORES DA LIMPEZA URBANA DE CABO FRIO SE DIRIGEM A SEDE DA PREFEITURA DE CABO FRIO E SÃO RECEBIDOS PELOS EX-SECRETÁRIO AGORA EXONERADO ALEX GARCIA"


Segue abaixo comentário do presidente do SINDICAF, Srº Oney Vianna: 

Prezado Álvaro Neves. Gostaríamos de esclarecer que nenhum destes servidores procurou o Sindicato para saber das suas situações trabalhistas face a ameaça de extinção da COMSERCAF pelo Prefeito. Portanto não procede o alegado na matéria quanto a nossa suposta inércia. Estamos SIM defendendo os direitos coletivos e individuais de todos estes companheiros, o que pode ser comprovado pelo Procedimento Administrativo nº 272/2015 protocolado hoje (01/abril/2015) no MPERJ, que se transformou em Inquérito Civil Público para elucidar o problema. Visto ter sido citado o Sindicato na matéria, se possível gostaríamos tbm de ter uma matéria esclarecedora da atuação do SINDICAF nesta celeuma.
Atenciosamente.

Olney Vianna - Presidente do SINDICAF

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS