MUDA MAIS VOLTA A FUNCIONAR NAS REDES SOCIAIS



O "Muda Mais", página da internet que ganhou notoriedade, no ano passado, ao rebater matérias da grande mídia, voltou a funcionar neste sábado (18); mas só nas redes sociais; o site não será continuado; Nosso retorno será muito pontual. Replicaremos somente conteúdos interessantes de outros sites, sem produção própria. O site Muda Mais, em breve, será descontinuado. Vamos aproveitar nosso engajamento nas redes para colocar uma lanterna em conteúdos bem relevantes e ajudar a ecoá-los", informou.


Fonte: Jornal 247. 


O "Muda Mais", página da internet que ganhou notoriedade, no ano passado, ao rebater matérias da grande mídia, voltou a funcionar neste sábado (18). Mas só nas redes sociais. O site não será continuado. 

"Vale alguns esclarecimentos sobre a reativação dos nossos perfis no Face e Twitter. Nosso retorno será muito pontual. Replicaremos somente conteúdos interessantes de outros sites, sem produção própria. O site Muda Mais, em breve, será descontinuado. Vamos aproveitar nosso engajamento nas redes para colocar uma lanterna em conteúdos bem relevantes e ajudar a ecoá-los. Obrigado por tantas mensagens de carinho", informou.

Na primeira postagem, o Muda Mais destacou a reportagem da Folha que revelou que o advogado Fernando Gouveia, que se apresenta nas redes com o pseudônimo Gravataí Merengue e como "CEO", ou executivo principal, do site Implicante, que publica e ajuda a difundir notícias, artigos, vídeos e memes contra o PT e a presidente Dilma Rousseff, recebe R$ 70 mil mensais do governo Geraldo Alckmin (PSDB).

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS