PREFEITO ALAIR CORRÊA INICIA SEUS AFAZERES DESTA SEXTA-FEIRA COM UMA GRANDE REUNIÃO COM OS COLABORADORES DA COMSERCAF


O prefeito Alair Corrêa em companhia do empresário Toninho Corrêa e do secretário municipal de comunicação  Edinho Ferrô e de diversos outros gestores da empresa COMSERCAF, inciaram seus afazeres desta sexta-feira (10), realizando uma reunião com os funcionários dos diversos setores da empresa COMSERCAF. 

O prefeito Alair Corrêa fez questão de participar  pessoalmente desta reunião para dar um ponto final em qualquer dúvida, incerteza e insegurança por parte dos colaboradores da empresa COMSERCAF. Com relação as garantias dos seus direitos trabalhistas já adquiridos  com o processo de extinção da empresa COMSERCAF. Processo de extinção esse, que deverá ser concretizado pelos próximos 40 dias.

Após o prefeito responder a diversas perguntas dos colaboradores da COMSERCAF e tirar todas as dúvidas, tudo sob os olhares atentos do presidente do (SINDICAF) Sindicato dos Funcionários Municipais da Cidade de Cabo Frio o senhor Olney Vianna e o representante do jurídico da instituição sindical o advogado Drº José Augusto. Ao final da reunião o prefeito Alair Corrêa foi saldado com uma salva de palmas.

Vale apena ressaltar que esse blogueiro quebrando normas sobre postura inadequadas dos assuntos* a ser registrado por um fotógrafo traz para os amigos internautas o momento em que o prefeito Alair Corrêa saboreava um bom café que é servido aos colaboradores da COMSERCAF no início do expediente. 

Os Blogs existem para isso: inovar, inventar, reinventar e quebrar paradigmas.
Vejam as fotos da reunião do prefeito Alair Corrêa com os colaboradores da COMSERCAF. 























*Assunto: Deixando de lado os maiores esclarecimento sobre ação da luz sobre assuntos de uma foto e simplificando o esclarecimento sobre o tema. É definido como assunto  os objetos, paisagens ou pessoas que se queira destacar em uma fotografia. 


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS