VÍDEO - FALA DO CORONEL RUY FRANÇA DURANTE ABERTURA DO CONSELHO DE SEGURANÇA DE CABO FRIO




O Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz" traz para os amigos internautas, a fala do comandante do 25º Batalhão da Polícia Militar da Cidade de Cabo Frio o Coronel Ruy França. Quando o comandante do 25º BPM abriu o encontro do Conselho de Segurança da Cidade de Cabo Frio que foi realizado na manhã de ontem segunda-feira (06), na Câmara de Vereadores da nossa cidade. 

Ao realizar a abertura do evento o Coronel Ruy França disse: 

"Infelizmente, Cabo Frio é, hoje, nosso maior problema quando o assunto é tráfico de drogas. E como a cidade também é o coração da região, não podemos deixar que esse assunto venha cair no esquecimento, senão haverá reflexo em todas as outras cidades. No entanto as pessoas têm a falsa impressão de que este é um problema causado pelas UPPs, no Rio, e isso não é todo uma verdade. A maioria das pessoas que são presas são filhos da terra, e somente uma minoria é de foragidos do Rio. 

Então, o que a gente percebe é que a guerra de facções é comandada por chefes do tráfico daqui da cidade mesmo, e é financiada por usuários de drogas daqui da cidade. É até engraçado quando a gente prende um traficante e ele diz que não tem culpa, porque não sai por aí oferecendo drogas para ninguém: são as pessoas que procuram por ele para comprar. E isso não deixa de ser verdade. Só existe o tráfico porque existe o usuário, e enquanto tiver gente que banque o tráfico, haverá essa guerra que temos presenciado constantemente."

Vejam abaixo o vídeo com a fala do Coronel Ruy França: 




Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS