CAFÉ COM IDEIAS EVENTO QUE ACONTECE NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA (09) VAI DISCUTIR "ASSOCIATIVISMO"


– Você sabe o que é “Associativismo”? Já ouviu falar sobre isso? 

Uma rápida pesquisa no dicionário revela que associativismo é uma tendência ou movimento de determinados grupos se congregarem em associações representativas (órgãos de classe, sindicatos etc.) para a defesa de seus interesses. Mas, na prática, associativismo é muito mais do que isso, podendo gerar grandes benefícios para toda a sociedade.

Por isso este será o tema do III Café com Ideias, evento que acontece nesta quinta-feira (dia 9), a partir das 8 horas, no shopping Juliana Campanatti, no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio. Realizado pela Associação Comercial, Industrial e Turística de Cabo Frio (Acia), o evento tem apoio do Sebrae e patrocínio da Madeireira Ita, Farmácia Aromas do Vale, Ramires Contabilidade, Pousada Dom Fernandes e Previu Consultoria.

Podem participar do evento empresários associados e não associados da Acia Cabo Frio. Para isso, basta se inscrever no dia e local do evento, das 8 às 8h30. A inscrição é gratuita. A palestra será proferida ela consultora do Sebrae, Alcione Vilamil Paes Guimarães, graduada em Pedagogia com licenciatura em Administração Escolar e Magistério, pós graduada em Reengenharia e Gestão de Recursos Humanos; mestre em Ensino de Ciências da Saúde e Meio Ambiente; especialista em Gestão da Educação Pública e Gestão de Pessoas. Ao todo são esperados cerca de 80 empresários dos mais diversos setores e segmentos do grande Jardim Esperança e bairros adjacentes.

Att,

CRISTIANE ZOTICH
Assessora de Imprensa Acia

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS