PROJETO "CINE EM CENA" TRANSFORMA A PRAÇA DE SÃO CRISTÓVÃO EM SALA DE CINEMA




O projeto é mais uma parceria entre a Secretaria de Educação de Cabo Frio e a concessionária CCR ViaLagos

A Praça Alfredo Castro, em São Cristóvão, será transformada em uma grande sala de cinema entre 7 e 9 de julho. O projeto "Cine em Cena Brasil" leva à Praça de São Cristóvão quatro sessões diárias, com entrada livre. A ação é mais uma parceria entre a Secretaria de Educação de Cabo Frio e a Concessionária CCR ViaLagos.

Com direito a 225 lugares, bancos acolchoados, ar condicionado e diversos filmes de produções recentes para animar a garotada, o “Cine em Cena”  tem como objetivo principal resgatar os tempos do cinema de rua, buscando aproximar a população carente que circula pelo centro e que não tem a rotina de frequentar salas de cinema. Além disso, 15 escolas da rede municipal já estão agendadas, de acordo com o filme e a faixa etária dos alunos.

Haverá filmes específicos para as crianças menores e também para adolescentes, como os alunos dos Colégios Municipais Rui Barbosa e Prof.ª Elza M.ª Santa Rosa Bernardo. Dentre os filmes em cartaz estão “Rio 2”, “Como treinar seu dragão 2”, “Confissões de Adolescente” e “Jack, o Caçador de Gigantes”, este, com exibição em 3D.

As sessões serão sempre, durante os três dias, nos horários das 8h, 10h, 13h30 e 15h30. A entrada estará sujeita apenas a lotação máxima do local.
  
Confira toda a programação:

7 de julho (terça-feira)
Rio 2 – 8h
Colegas – 10h
Como treinar seu dragão 2 – 13h30
Se puder... Dirija! – 15h30

8 de julho (quarta-feira)
Rio 2 – 8h
Colegas – 10h
Como treinar seu dragão 2 – 13h30
Se puder... Dirija! – 15h30

9 de julho (quinta-feira)
Confissões de Adolescente – 8h
Como treinar seu dragão 2 – 10h
Confissões de Adolescente – 13h30
Jack, o caçador de gigantes (3D) – 15h30.

Texto: Anneliese Lobo | Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Educação.
Foto: Divulgação.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS