VEJAM O VÍDEO - O BRASILEIRO IGOR GILLY SE INFILTRA NA COMITIVA DA PRESIDENTE DILMA NOS EUA E XINGA A PRESIDENTE DE PILANTRA, VAGABUNDA E ASSASSINA.



Igor Gilly se diz orgulhoso por ter se infiltrado na comitiva da presidente Dilma nos EUA e ter xingado a presidente de "pilantra" e "vagabunda"; "Pegou o pessoal todo de surpresa. Todo mundo jurava que éramos da comitiva", relatou pelo Facebook; Eduardo Guimarães, do Blog da Cidadania, classifica como "inaceitável" constatar que a presidente não tem esquema de segurança e defende que o rapaz deveria ter sido "retirado do local" e entregue "às autoridades norte-americanas, já que estava ameaçando uma chefe de Estado"; "A tranquilidade com que o agressor agiu revela, para espanto de todos, que ele poderia estar portando uma arma e teria tido todas as condições de tirar a vida da presidente da República".


Fonte: Jornal 247

O jovem Igor Gilly se diz orgulhoso por ter se infiltrado na comitiva da presidente Dilma Rousseff nos Estados Unidos e ter xingado a presidente de "pilantra" e "vagabunda", na última quarta-feira (1). O jovem estava acompanhado de dois amigos, Maria Rita e Lucas, conforme seu relato, feito em detalhes por meio de sua conta no Facebook e em um vídeo produzido por ele.

Seguranças da presidente Dilma teriam acreditado que Igor e seus amigos fizessem parte da comitiva. Os xingamentos aconteceram durante passagem de Dilma pela Universidade de Stanford.

"Ela [Dilma] chegou, entrou na portinha, eu estava lá sentado com o Lucas do lado. Quando o segurança viu a gente pegando o celular e a câmera, já começou a desconfiar. Só que já era tarde demais. Ela entrou e a gente começou a falar, falar, falar. Aí é que está, pegou o pessoal todo de surpresa. Todo mundo jurava que éramos da comitiva. Do nada a gente 'sua pilantra, vagabunda', o pessoal ficou espantado. Um guarda pegou o Lucas. Eu segui atrás dela xingando", contou.

Segundo Igor, a atitude "foi só o começo" e ele pretende "continuar a luta como um bom patriota faz".

Veja o vídeo: 





Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS