COM A PALAVRA O PREFEITO ALAIR CORRÊA: 'CABO FRIO NECESSITA MAIS DO QUE NUNCA DA COLABORAÇÃO DOS SEUS MORADORES'

                                           "Foto: Prefeito Alair Corrêa"

Texto: Prefeito Alair Corrêa.


TENHO ASSISTIDO NOS ÚLTIMOS DIAS À MÍDIA mostrando restos de obras, galhos e móveis descartados em diversos bairros da cidade. Reconhecemos que, devido ao corte de máquinas e caminhões, medida que fomos obrigados a tomar, esse problema reapareceu como no passado, quando Cabo Frio era UMA CIDADE POBRE. 

O problema mais sério que observamos é que não é só nos bairros da periferia que as pessoas colocam esses entulhos nas ruas e calçadas, mas também, em bairros centrais, onde moradores de bom poder aquisitivo e que não precisavam utilizar os locais públicos para despejar restos de obras e móveis velhos. 

Mas, infelizmente, sem consideração alguma aos vizinhos e a cidade, preferem agir assim, não pagando a alguém para retirá-lo. PODEMOS AFIRMAR, FORA ESSE ENTULHO QUE DESPEJAM NESSES LUGARES, NOSSA CIDADE ESTÁ LIMPA! 

No entanto, voltamos a lembrar: Cabo Frio não é mais a cidade rica do passado em que a prefeitura retirava das ruas tudo o que o povo descartava, hoje é diferente! 

Naquela época a arrecadação mensal da nossa cidade era R$20 MILHOES a mais do que arrecadamos hoje, ainda tínhamos uma folha de pagamento de pessoal de R$15 MILHÕES a menos do que gastamos nos dias atuais! Por todos os motivos já expostos, é preciso que todos PARTICIPEM E COLABOREM, POIS OS TEMPOS SÃO OUTROS.

Cabo Frio precisa, mais do que nunca, da compreensão e colaboração de seus moradores evitando sujar a nossa cidade. Bom Dia!

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS