CURSO DE CAPACITAÇÃO DE AMBULANTES COMEÇA AMANHÃ, TERÇA-FEIRA (01/09)



Curso de capacitação de ambulantes começa nesta terça.

Curso de Melhoria de Produção e Comercialização de Produtos Alimentícios tem como objetivo a capacitação profissional dos ambulantes que trabalham nas praias de Cabo Frio.

Será realizado nesta terça-feira (01/09), a partir das 14h00, no auditório da ACIA, o primeiro dia do curso de Melhoria de Produção e Comercialização de Produtos Alimentícios para ambulantes que trabalham nas praias do de Cabo Frio.

O curso, que será realizado em várias etapas, até abril do próximo ano, aborda questões de grande importância sobre técnicas e controles de manipulação de alimentos e orienta os profissionais a respeito de higiene, segurança, armazenamento, contaminação, distribuição, estratégia de comercialização dos produtos e plano de viabilidade financeira. 

O projeto de extensão é uma parceria do Instituto Federal Fluminense (IFF) com a Superintendência de Fiscalização de Posturas e com a Secretaria Municipal de Turismo de Cabo Frio. 

Para identificar a aplicação do projeto nas praias, será criada uma logomarca que será utilizada por todos os ambulantes que participam do curso.

Texto: Raissa Carvalho | Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Turismo.
Foto: Ari dos Santos/Arquivo SECOM.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS