JORNALISTA RICARDO KOTSCHO EM SEU BLOG NO PORTAL R7 DIZ: "BOMBA CONTRA LULA ATIÇA VÂNDALOS DAS REDES SOCIAIS"



Jornalista Ricardo Kotscho, em seu blog no Portal R7, disse que "mais graves do que os estragos na porta da garagem causados pela bomba caseira lançada contra o Instituto Lula na noite de quinta-feira, foram as reações de alguns vândalos midiáticos nas redes sociais"; "Se nada for feito, amanhã poderá se repetir contra outros alvos nesta batalha insana que só faz se tornar mais perigosa a cada dia, desde a campanha eleitoral do ano passado", acrescentou.


Fonte: Jornal 247

O jornalista Ricardo Kotscho, em seu blog no Portal R7, disse que "mais graves do que os estragos na porta da garagem causados pela bomba caseira lançada contra o Instituto Lula na noite de quinta-feira, foram as reações de alguns vândalos midiáticos nas redes sociais".

"Assim que a notícia foi divulgada no dia seguinte, os blogueiros black blocs, empenhados em convocar a população para os protestos do dia 16 de agosto, desandaram a disparar novos ataques virtuais contra o ex-presidente Lula", afirmou.

Segundo Kotscho, "espera-se agora que os principais líderes da oposição também se manifestem contra o atentado". "Se nada for feito, amanhã poderá se repetir contra outros alvos nesta batalha insana que só faz se tornar mais perigosa a cada dia, desde a campanha eleitoral do ano passado", acrescentou.

O blogueiro também lembrou de um posicionamento de Paulo Nogueira, do Diario do Centro do Mundo: "O Brasil tem que adotar uma política de tolerância zero contra o ódio", disse Nogueira. "É o que devemos fazer antes que as bombas virtuais ou reais comecem a matar gente e assassinar reputações", escreveu Kotscho.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS