PREFEITO ALAIR CORRÊA INAUGURA A SEDE DA UNIDADE DE PROTEÇÃO E CONSERVAÇÃO DO PARQUE DO MICO LEÃO DOURADO



Na manhã deste sábado o prefeito Alair Corrêa realizou um velho sonho seu, dos ambientalistas e dos amantes da natureza da Região dos Lagos. Ao inaugurar a Sede onde está instalada a "Unidade de Proteção e Conservação do Parque do Mico Leão Dourado". 

Na manhã deste sábado (01), o prefeito Alair Corrêa em companhia de diversos secretário, gestores, colaboradores munícipes amantes da natureza inaugurou a sede onde foi instalado a Unidade de Proteção e Conservação do Parque do Mico Leão Dourado. 

Durante o seu discurso o prefeito Alair Corrêa fez uma alusão aos nossos bons projetos e sonhos que criamos e efetivamos. 

Em seguida ressaltou que o importante é lembrar o seguinte: 

"- Se ao criar nossos sonhos, não haver tempo para realizar. 

- Não desista e na primeira oportunidade o realize."

Em seguida completou:  

"- Digo isso porque no meu primeiro governo os que criei, foi em grande parte inviabilizado, porque o governo que me substituiu não tomou conta. Como voltei ao governo, retomei aos meus sonhos e as minhas ações, fiscalizando, protegendo  e hoje consumei o meu sonho".

Definitivamente o Parque do Mico Leão Dourado está protegido e será preservado.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS