PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF FINALIZA COM MINISTROS ORÇAMENTO DE 2016



Um dia após recuar da recriação da CPMF, a presidente Dilma Rousseff retoma neste domingo, 30, reunião no Palácio da Alvorada com ministros da Junta Orçamentária para finalizar o projeto de lei do Orçamento Geral da União para 2016; projeto será entregue nesta segunda-feira, 31, ao Congresso Nacional; governo estuda; sem os R$ 80 bilhões que poderiam ser arrecadados com o novo tributo, os ministros da área econômica avaliam as possibilidades de criar novos impostos, de promover corte orçamentário ou até duas soluções combinadas.


Fonte: Agência Brasil.

A presidente Dilma Rousseff retoma neste domingo, 30, reunião no Palácio da Alvorada com ministros da Junta Orçamentária para finalizar o projeto de lei do Orçamento Geral da União para 2016. O projeto será entregue nesta segunda-feira, 31, ao Congresso Nacional.

Ontem sábado, 29, Dilma se reuniu, também no Palácio da Alvorada, com os ministros do Planejamento, Nelson Barbosa, da Fazenda, Joaquim Levy, e da Casa Civil, Aloizio Mercadante.

Além do Orçamento, o governo vai entregar ao Congresso o Plano Plurianual para o período de 2016 a 2019.

A assessoria do Palácio do Planalto informou que o governo não vai se pronunciar oficialmente sobre as discussões relativas à proposta orçamentária antes da entrega ao Congresso.


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS