UPA DE CABO FRIO PASSA POR FISCALIZAÇÃO DA SECRETARIA ESTADUAL DE SAÚDE E RECEBE ELOGIOS






Vistoria técnica foi realizada na quinta-feira (27/8) e foi a segunda do ano

Técnicos da Secretaria Estadual de Saúde realizaram, na quinta-feira passada (27/8), uma vistoria técnica à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Parque Burle, a fim de fiscalizar o funcionamento de todos os setores da unidade. Essa foi a segunda fiscalização realizada na unidade de saúde este ano
.
Cozinha, banheiros, laboratório, farmácia, consultórios, sala de raio x, todos os setores foram vistoriados. Segundo a diretora da unidade, Adriana Santos Carvalho Rodrigues, os técnicos verificaram que não há superlotação na unidade e que ela está funcionando com materiais e equipamentos adequados.

A equipe técnica da Secretaria Estadual de Saúde encontrou a UPA com cadeiras reformadas, álcool gel em todos os corredores e farmácia abastecida. As portas de alguns departamentos, como do abrigo de resíduos e roupa suja, também foram consertadas. A limpeza, nos leitos das enfermarias, banheiros, salas e demais dependências da UPA também foi aprovada.

 – Eles foram em todos os setores da unidade e aprovaram tudo que fiscalizaram. É lógico que ainda temos alguns problemas e precisamos melhorar, mas já estamos tomando todas as providências para prestar o melhor atendimento para a população – disse Adriana que está na direção administrativa da UPA há um mês.

Texto: Alexandra de Oliveira | Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Saúde

Fotos: Til Santos

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS