VEJAM O VÍDEO - A BELA APRESENTAÇÃO DO GRUPO ARMASAMBA DURANTE O EVENTO FAST FEIJÃO, FEIJOADA REALIZADA NESTE SÁBADO (29) NO COSTA AZUL IATE CLUBE

Foto: Grupo Armasamba durante a feijoada em comemoração o lançamento do Site de Notícia do Jornal Diário, realizada no Costa Azul Iate Clube. 

Texto, foto e vídeo: Álvaro Neves e Fátima Neves.

O Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz" encerra seus afazeres deste sábado (29), trazendo para os amigos internautas vídeo gravado durante o evento 1º Fest Feijão, Feijoada que foi realizado em comemoração o lançamento do Site de notícia do Jornal Diário. 

Evento esse que foi realizado na tarde deste sábado, no Costa Azul Iate Clube, bairro Gamboa, no centro de Cabo Frio. Quando o Grupo de Pagode Armasamba com seu talento musical embalou o evento. 

Vale a pena ressalta que o Grupo Armasamba estará se apresentando neste domingo (30), na Quadra da Escola de Samba Vermelho e Branco no evento Santo Samba em uma edição especial, com o tema "Somos Todos Lara" em auxilio a menina que caiu na cisterna e está internada no Hospital das Criança. 

O evento contará com as participações Karem Oliveira, Danni Cassilhas, Grupo Vem Comigo e para embalar os DJ (s) Jubinha, Felipe Tavares. Não podemos esquecer que 50 % da bilheteria vai para a pequena Lara.


Veja o vídeo da apresentação do Grupo Armasamba durante a feijoada que aconteceu no Costa Azul Iate Clube: 








Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS