VAMOS REFLETIR: ENTREVISTA DO PRESIDENTE DA NOVA CENTRAL SINDICAL DO RIO DE JANEIRO SEBASTIÃO J DA SILVA E DO DIRETOR EDMUNDO QUINTANILHA, TENDO COMO PAUTA TERCEIRIZAÇÃO E OUTROS TEMAS CONTUNDENTES



O Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz" traz para reflexão dos amigos internautas, principalmente dos componentes das classes trabalhadora e lideranças sindicais. Vídeo com o debate realizado pelo jornalista e apresentador de televisão Moyses Corrêa  do programa "Núcleo Sindical", que foi apresentado na (TVC-Rio) Televisão Comunitária do Rio de Janeiro. Na última quarta-feira, 22 de julho de 2015. 

Vídeo esse contendo a entrevista do presidente da Nova Central do Rio de Janeiro e vice-presidente do Sindicato dos Motoristas e Cobradores do Estado do Rio de Janeiro Senhor Sebastião José da Silva e o diretor da Nova Central do Rio de Janeiro Edmundo Quintanilha. Tendo como pautas: "Terceirização; redução dos salários e jornada de trabalho para combater a crise financeira e outro temas contundentes de interesse da classe trabalhadora e sindical do nosso país". 

Por questão de respeito e merecimento faço questão de ressaltar que esse trabalha só foi possível de ser realizado, devido a colaboração do amigo, irmão e sindicalista Fernando Batalha. 


Vejam o vídeo:  




Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS