VÍDEO - SE VOCÊ E FRACO DE ESPÍRITO COMO EU, VEJA ESSA VÍDEO E SAIBA QUE VOCÊ FOI TÃO MARCADO POR DEUS, QUE NEM PARA DESVIAR DO CAMINHADOS DELE NOS PRESTAMOS, OH GLORIA!!!!



Se você é fraco de espírito com eu e tem dia que você surtado, se sente com vontade de largar tudo que diz o seu pastor! O que diz a santa escritura! O que diz a palavra de Deus. 

Veja esse vídeo que a minha filha Fabiana Reis me presenteou pelo WhatsApp com o testemunho da Pastora Isa Reis, durante o Congresso de Mulheres que ocorreu em 15 julho de 2014, no Templo Central da Assembleia de Deus na cidade de Abreu e Lima no Estado de Pernambuco. Só te digo uma coisa, esse vídeo me veio em boa hora. Hora de saber que Deus nos conduz até certa etapa da nossa missão que não da nem para desistir. 

Oh GLORIA!!!!!


Veja o vídeo:   








Ei!! Já viu o vídeo, então grita bem auto na frente do seu computado: AMEM!!!. 

Seu despreparado, por eu já gritei rsrsrsrs. 

Comentários

Glória a Deus!!
Aleluias!!!!
Seja para sempre o nome do nosso Deus exalado!!!

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS