ELABORAÇÃO DE PROJETO SOCIAIS É TEMA DE PALESTRA NA SEAMUL



Com o objetivo de capacitar ONGs e demais entidades voltadas à defesa dos direitos da mulher, a Secretaria Adjunta da Mulher de Cabo Frio promoveu ontem mais um dia de palestras. A atividade aconteceu ontem na sede da Seamul, das 9 às 17h, e reuniu mais de 20 mulheres dos mais variados segmentos que aprenderam um pouco mais sobre “Elaboração de Projetos Sociais”.

Segundo a secretária Príscila Porto, o ciclo de palestras, que começou em setembro, acontecerá até o dia 30 de novembro com profissionais qualificadas e temas que visam ampliar a capacitação de ONGs e instituições.

Para a palestra sobre “Elaboração de Projetos Sociais” a Seamul convidou a especialista Mariana Pinheiro, que atua neste setor há anos ajudando instituições de todo o Estado do Rio de Janeiro. Na apresentação Mariana distribuiu apostila com diversas informações sobre o tema, abordou detalhadamente variados assuntos e também esclareceu dúvidas sobre o funcionamento e trâmite dos diversos fundos existentes para investimentos em projetos sociais, sejam governamentais ou de empresas privadas.

- Temos tido uma aceitação muito boa neste ciclo de palestras porque todos os temas que já foram e ainda serão abordados vieram de demandas que nos foram apresentadas por várias ONGs e instituições da cidade. E isso acaba fortalecendo muito o movimento de defesa dos direitos da mulher, porque elas passam a conhecer melhor vários assuntos que podem ajudá-las a melhorar e até mesmo ampliar sua área de atuação e serviços oferecidos – comentou a secretária Príscila Porto, lembrando que dentro deste ciclo de palestras estão previstos ainda os seguintes temas: 

Orçamento e monitoramento de projetos sociais; Cuidador de idosos e Captação de recursos, sempre das 8 às 17 horas, na sede da Seamul, na Rua Getúlio Vargas, 173, no bairro Parque Central (próximo à delegacia de mulheres de Cabo Frio), onde são feitas as inscrições.

                              

Att,

SECRETARIA ADJUNTA DA MULHER
Secretária: Príscila Porto
Sede: Rua Getúlio Vargas, 173, Parque Central - Cabo Frio.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS