LIMPEZA COMUNITÁRIA DO CANIL MUNICIPAL DE CABO FRIO: FUNCIONÁRIOS MUNICIPAL E MUNÍCIPES DE CABO FRIO SÃO GENTE QUE FAZ E NÃO ESPERA ACONTECER




Secretária de Agricultura de Cabo Frio, funcionários municipais e munícipes do 2º Distrito de Tamoios e adjacências  realizaram na manhã deste sábado (03), uma ação social e voluntária de limpeza e higienização nos cães e baías do Canil Municipal de Cabo Frio. 

Em um belo trabalho realizado  em parceria com dezenas de voluntários devidamente orientados pelos funcionários do canil municipal,  que dedicaram horas do seu dia nessa bela ação. Que devido a sua importância, podemos classificar como uma ação voluntária sócio-humanitária. 

Ação social e voluntária que foi realizada por funcionários e munícipes do 2º Distrito de Tamoios e adjacências, que apesar serem possuidores de um grande senso crítico, descruzaram os braços e partiram para realização em conjunto com os colaboradores e gestores do municípios. Dando demonstração que as ações sociais, como o nome propriamente dito "sociais". É um ato de responsabilidade e dever da sociedade como um todo e não apenas das instituições governamentais. 




Como disse o cantor Geraldo Vandré em sua musica intitulada "Para não dizer que eu não falei das flores": 


"Vem, vamos embora, que esperar não é saber,
Quem sabe faz a hora, não espera acontecer".





Valeu galera!!!!!!

Vejam abaixo fotos da ação social e volutaria: 



















Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS