MARCOS CHAVES EX-PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DAS ESCOLAS DE SAMBA DE CABO FRIO EM PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA INFORME LOCAL, RESPONDE ACUSAÇÕES DO AGENTE CULTURAL FELICISSIMO BATISTA


"Foto Divulgação"

Ex-presidente da Associação das Escolas de Samba de Cabo Frio e atual diretor de comunicação do Município de São Pedro da Aldeia,senhor "Marcos Chaves", popularmente conhecido como "Marcão". Está neste momento participando do programa de televisão "Informe Local", da Jovem TV. 

Respondendo a várias perguntas do ancora do programa o apresentador e comunicador, Dionísio Quaresma, sobre várias acusações que foram feitas pelos agente cultural Felicissimo Batista,  Durante sua participação no programa Informe Local na última segunda-feira (23). 

O programa Informe Local será reprisado hoje, às 22 horas. 

Durante o sua participação no programa, mediantes as dificuldades financeiras que os municípios brasileiros vem passado, o ex-presidente da Associação das Escolas de Samba de Cabo Frio, Senhor Marco Chaves. Lançou um desafio aos amantes e aos empresários que de certa forma lucraram durante todo esses anos com o carnaval da nossa cidade. Que se unam para realizar o carnaval de 2016, o Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz", prontamente já comprou essa ideia. 

É chegado o momentos do ressurgimento dos verdadeiros sambistas e que os mesmos, venham a se manifestar e mostrar quem são os que servem o carnaval e os que se servem dele.    



* Essa postagem foi reeditada as 12 horas para acréscimo de informações.   

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS