CARNAVAL DO RIO DE JANEIRO - POLÊMICA "DANI SPERLE UNA TAPA-SEXA DE 2 CM E ALFINETA MUSA QUE DIZ TER MENOR"


Dani Sperle - musa da União da Ilha - usou um tapa-sexo de 2 cm na noite deste domingo, 7, na Marquês de Sapucaí e ainda alfinetou a musa Andrea Martins, que disse ter menor tapa-sexo da avenida, com 1,5cm.


"Não existe tapa-sexo deste tamanho", afirmou Sperle, que mostrou sua peça colada com esparadrapo cirúrgico e decorado de cristais pelo figurinista Markito na concentração do sambódromo.

Em recente entrevista ao EGO, Andrea, que é musa da musa da Alegria de Zona Sul, que desfilou  e  havia dito que seu objetivo era bater o recorde de menor tapa sexo da Sapucaí, que já foi usado por Sperle em 2014, quando desfiloucom o adereço cm 5cm. Este ano, Andrea afirmou que seu tapa-sexo era de 1,5cm e com pintura corporal que, segundo ela, custou R$ 15 mil.

Procurada pelo EGO para comentar as declarações de Sperle, Andrea rebateu: "Quem faz tapa-sexo é artista plástico, não figurinista. O meu tem, sim, 1,5 cm e foi adesivado no local e pintado por cima pelo artista Madson Araújo".

Mas a alegria de Dani com seu micro tapa-sexo durou pouco. A mando do carnavalesco da escola, ela precisou colocar uma saia sobre o tapa-sexo e ficou contrariada. "Ensaiei o ano inteiro para vir de tapa-sexo e agora vou ter que vir com essa saia,. Mas fazer o que?

Fonte: G1.


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS