FOTOS - BLOCO DO LEÃO LAVA A ORLA DA PRAIA DO FORTE COM ÁGUA VIVA E O PODER DO ESPÍRITO SANTO




Texto e fotos: Álvaro Neves e Fátima Neves.


O Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz" acompanhou na tarde desta segunda-feira (08), o Bloco do Leão formado pela comunidade evangélica do Proide de Cabo Frio, que contou com apoio do presidente do Conselho de Pastores de Cabo Frio e da congregação CEI de Cabo Frio, pastor Fabrício Valladares e membros de diversas outras congregações.

O Bloco iniciou sua concentração por volta das 15 horas, no inicio da Avenida Litorânea no bairro do Algodoal, para em seguida percorrer toda a Orla da Praia do Forte no centro da cidade de Cabo Frio, Região dos Lagos. Arrastando os foliões com samba cuja a letras musical falava da verdadeira alegria que provem do amor de Jesus.

Durante o todo o percursos, várias pessoas que se encontravam na Avenida Litorânea e nas proximidade ficaram impactadas com a alegria dos componentes e com a mensagem dos sambas que eram cantados pelos membros do bloco. 


Segundo informações da direção do evento, aproximadamente 300 pessoas se cadastraram e se comprometeram em conhecer os trabalhos do Proide ou receber a visita do membros das diversas congregações presente em seus lares. Ao final do trajeto após umas palavras de agradecimento do Pastor Samuel primeiro pastor do Proide, o pastor Fabrício Valladares fez uma oração abençoando todos os membros e demais pessoas que aderiram ao bloco. Essa foi mais uma manifestação do povo de Deus para a honra e glória do nome do Senhor Jesus Cristo, vejam em postagem futuras vídeos da contração e percurso do Bloco do Leão.

Veja abaixo fotos do evento: 









































Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS