"O ETERNO APRENDIZ" E MILHARES DE TELESPECTADORES QUER SABER: "ATÉ QUANDO A REDE GLOBO VAI PERMITIR USAREM SUA MARCA PARA FAZER POLITICAGEM BARATA NA REGIÃO DOS LAGOS"


Fica aqui a pergunta deste blogueiro e de milhares de telespectadores, leitores e ouvintes que foram criados vendo, lendo e ouvindo as informações da logomarca "REDE GLOBO": 


"_Até quando a REDE GLOBO de Televisão, uma das quatros maiores emissoras do mundo em grandeza e credibilidade vai permitir um ator político oposicionista como comentarista e analista do trabalho da governabilidade de uma cidade que ele sonha em voltar a governar. Pondo assim em dúvida a sua credibilidade do seu respeitável jornalismo?"

Até quando a Rede Globo de Televisão uma emissora de referência em clareza e imparcialidade em seus trabalhos jornalísticos, vai permitir que o espaço dentro de um telejornal que é exibido em uma afiliada do interior do Estado do Rio de Janeiro, a "Inter TV", em horários de maior visibilidade da emissora. Seja usado   por um ator político da nossa região, envolvido com a oposição ao atual governo atue como analista e comentarista do trabalho da governabilidade de uma cidade que ele tem claras intenções de um dia voltar a governar e assim realizando   politicagem barata como a que testificamos na tarde desta segunda-feira de Carnaval. 

Quando o referido ator político saiu de sua casa para a bancada da emissora predeterminado a tecer comentários maldosos sobre um fato que milhares de pessoas já tinham conhecimento que havia ocorrido e tinha sido solucionado pela instituição municipal competente. Comentário maldoso que fica testificado pelo fato de que o referido ator político já havia sinalizado sua má intenção ao dar notoriedade do fato em sua rede social. Veja a imagem abaixo: 



Fato esse que ocorre e ocorrerá sempre devido o grande número de pessoas que ocupam a cidade neste período do ano, e como esse secretário já foi membro da governabilidade  opositor e anterior ao atual, tem o conhecimento de tal limitações.  Por que, por mais que se contrate colaboradores sempre a demanda será maior. 

Ah! Perdão pelo tamanho do titulo a minha indignação é tanta, que não deu para polpar palavras. 


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS