VEJAM O VÍDEO - PASTORES SAMUEL BELLO E FABRÍCIO VALLADARES ORAM E PROFETIZAM AO TÉRMINO DO DESLOCAMENTO DO BLOCO DO LEÃO

Foto: Da esquerda para a direita: Pastor Fabrício Valladares, primeiro pastor do CEI de Cabo Frio e presidente do Conselho de Pastores. Samuel Bello, primeiro pastor do Proide de Cabo Frio.  


Texto, foto e vídeo: Álvaro Neves e Fátima Neves.


O Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz" traz para os amigos internautas, vídeo do momento que os Pastores Samuel Bello, primeiro pastor do Proide de Cabo e Fabrício Valladares, primeiro pastor do CEI de Cabo Frio e presidente do Conselho de Pastores da Cidade de Cabo Frio profetizaram e oram pela cidade de Cabo Frio. Logo após o término do percurso realizado pelo Bloco do Leão. 

O Bloco do Leão realizou seu percurso evangelizando e orando os foliões ontem, segunda-feira, 08 de Fevereiro de 2016. Na Orla da Praia do Forte, no centro da cidade de Cabo Frio, Região dos Lagos - RJ. Percurso esse que foi realizado pela comunidade do Proide de Cabo Frio e demais congregações evangélicas da nossa cidade, com apoio do Concelho de Pastores de Cabo Frio.



Veja o vídeo: 



Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS