O PRÉ-CANDIDATO WALMIR PORTO EMITE NOTA OFICIAL INFORMANDO SEU DESFILIAMENTO DO (PR) EM CONSEQUÊNCIA SUA DESISTÊNCIA AO PLEITO ELEITORAL



Como já é do conhecimento dos amigos internautas, o Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz" devido problemas técnicos ficou sem postar por aproximadamente 12 horas, ocorrido que para os patrões de funcionalidade e algo inconcebível  para esse blog e para qualquer componente da mídia virtual, que pretende levar informações atualizadas em uma era em que as notícias pulsam em escalas gigantes e a todo momento. 

Ao retornar recebemos com admiração a noticia da desfiliação do empresário e pre-candidato a prefeito da cidade de Cabo Frio Walmir Porto do (PR) Partido República de Cabo Frio, segundo o Email recebido por esse blog às 8h15 da presente data. Sua desfiliação seria oficializada na manhã desta terça-feira (26). Complementando a informação o Email informa que o empresário não pensa em ingressar a nenhuma outra sigla.

Vejam abaixo na íntegra a nota oficial enviada pela assessoria de imprensa do empresário Walmir Porto ao Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz":  


NOTA OFICIAL: Walmir Porto deixa o PR

Cabo Frio, 26 de Abril de 2016 – Desde 2011 no Partido da República (PR), o empresário Walmir Porto não responde mais pela legenda: sua desfiliação será oficializada ainda nesta manhã. Presidente do partido desde que se filiou, por enquanto o empresário não pensa em ingressar a nenhuma outra sigla.


Att: CRISTIANE ZOTICH. 
Assessoria de Imprensa | Mídias Sociais

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS