PREFEITO ALAIR CORRÊA POSTA COMUNICADO EM SEU BLOG, INFORMADO MAIS UMA QUEDA BRUSCA DO RECEITA DO MUNICÍPIO



Prefeito Alair Corrêa postou em seu blog "Alair Corrêa - Direto", um comunicado informando sobre mais uma queda drástica da arrecadação do município. 

Veja abaixo a postagem na íntegra: 


"ARRECADAÇÃO EM QUEDA



Neste mês de abril a situação ficou ainda mais grave do que nos outros meses. A arrecadação caiu em efeito cascata, atingindo todas as rubricas, ICMS , FUNDEB ROYALTIES DO PETRÓLEO E A RECEITA INTERNA. O ICMS caiu de 9 milhões de reais para 6.7 milhões, PERDA DE 2.3 MILHÕES, o FUNDEB que antes 10. 5 Milhões caiu para 8.3 Milhões, PERDA DE 2.2 MILHÕES. Royalties do petróleo ano passado 17 Milhões e nos últimos meses 7.6 Milhões, caiu para 5.2 Milhões: mais uma PERDA DE 2.4 MILHÕES DE REAIS. Receita interna = 14.5 Milhões, este mês: 13 Milhões, tivemos uma PERDA DE 1.5 MILHÕES DE REAIS. 

O total da perda considerando um dos MESES do ano de 2014 foi, surpreendentemente, de quase 30 milhões. Considerando as perdas do mês anterior, a queda foi de R$ 8.500. OITO MILHÕES E QUINHENTOS MIL REAIS. Quero informar a população e, principalmente aos nossos funcionários, que estamos acompanhando essa minguada entrada de recursos a fim de que consigamos evitar maiores prejuízos para o cidadão da nossa cidade. Espero que todos conheçam nossa situação e tenham compreensão.

Todo esse problema surgiu a partir de uma séria crise que toma conta das administrações públicas e privadas em todo país . Vamos continuar tomando conta das nossas já combalidas finanças e, deixando bem claro que: Em situação como essa não existe mágica e tudo pode acontecer!"

Comentários

Cristiane disse…
Quero saber se o prefeito e os vereadores ficarão sem pagamento tb....me sentindo indignada

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS